Evaldo Braga, O Ídolo Negro Vol 2

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PARTICIPE DA COMUNIDADE: MURALDAMUSICA
Hoje postamos mais um disco do Ídolo Negro, Evaldo Braga. Este disco, lançado no final de 1972, foi o segundo e último LP da carreira em vida. A exemplo do primeiro, foi um grande sucesso no rádio e na TV, onde se apresentava assiduamente no programa do Chacrinha.
O disco teve arranjos dos maestros Waltel Branco e Perucci, com direção de produção de Jairo Pires e Guti. Gravado nos estúdios Somil, pela gravadora Polydor, trouxe destaques como "Sorria, Sorria", "Esconda o Pranto Num Sorriso", "Tudo Fizeram Pra Me Derrotar, "Mentira", a regravação do sucesso "Noite Cheia de Estrelas", gravada antes por Vicente Celestino, e "Eu Não Sou Lixo", composição que teria feito pensando em sua mãe que, supostamente o abandonou numa lata de lixo logo após seu nascimento, na cidade de Campos-RJ.

Músicas do disco:

1. Sorria, Sorria
2. Eu Não Sou Lixo
3. Esse Alguém
4. Mentira
5. Você Não Presta Pra Mim
6. Noite Cheia de Estrelas
7. Esconda o Pranto Num Sorriso
8. Te Amo Demais
9. Não Vou Chorar
10. Tudo Fizeram Pra Me Derrotar
11. A Vida Passando Por Mim
12. Alguém Que é de Alguém
13. Já Entendi

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario!!!

ATUALIZAÇOÊS DIARIAS.