O Mavericks atingiu em cheio o passo com seu terceiro álbum, 1994 Que vergonha, em que a banda mistura de country e folk pop vintage parece finalmente encontrou o equilíbrio que vinha buscando. Enquanto o produtor Don Cook deu à banda um som muito mais brilhante do que a de seus dois primeiros álbuns, com um número robusto de músicos convidados (e convidados compositores) a bordo, notadamente o suficiente personalidade do Mavericks "não foi incluído no processo, se nada , a ajuda de alto preço parecia ter incitado os meninos para jogar no topo de seu jogo. tenor Raul Malo keening recebe um treino excelente em "I Should Have Been True" ea faixa-título (o último dos quais tem uma guitarra gancho Roger McGuinn teria sido o orgulho de apresentar), enquanto "Pretend" e "There Goes My Heart "são Honky Tonk piso enchimentos de primeira ordem. Robert Reynolds e Paulo Deakin são uma secção rítmica que pode dar essas canções a unidade nervy de uma banda de rock sem trair inclinações dos Mavericks país, e eles dão as capas de "All That Heaven permitirá" e "O Que emoção", um Fundação tenso mais contemporâneo Nashville falta atos. Para dizer a verdade, que uma vergonha não ter uma única faixa dud, e oferece incentivo a prova de que ainda é possível fazer um álbum country envolvente e idiossincrático quando assinou com a divisão de Nashville de uma grande gravadora ... E a melhor notícia é, a banda conseguiu transformar essa realização em um hat-trick ao longo dos próximos anos.

esse arquivo possui senha para ser desconpactado: muraldamusica

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario!!!

ATUALIZAÇOÊS DIARIAS.