Os Três Morais 1967

quinta-feira, 24 de março de 2011
Conjunto formado em 1963 pelos irmãos Jane (Jane Vicentina do Espírito Santo), Sidney (Sidney do Espírito Santo) e Roberto (Roberto do Espírito Santo), inicialmente para gravação de jingles.
Inspirado no grupo Swingle Singers, gravou "Sambachiana", de Ely Arcoverde. Apresentava-se, originalmente, com um repertório erudito, passando, mais tarde, a interpretar música popular.
Atuou em programas musicais da época, como o show "Bo-64" e "O fino da bossa" (TV Record).
Em 1969, participou do IV Festival Internacional da Canção, interpretando "Passo hoje" (Francisco Lessa e José Antonio Castelo).
Lançou três LPs, atuando com essa formação até 1970, quando Jane casou-se com Herondy Bueno e se desligou do trio para formar, com o marido, a dupla Jane e Herondy. Foi, então, substituída por Vera Lúcia, do conjunto Alpha Centauri. Com a nova formação, o trio gravou um LP contendo vários sucessos como "As pastorinhas" (João do Barro e Noel Rosa) e "Estrela do mar" (Marino Pinto e Paulo Soledade).
Em 1997, o grupo, com sua formação original, apresentou-se no show "Parabéns música popular brasileira", pelo projeto "Clube da bossa", realizado na casa noturna A Baiúca (SP), interpretando obras de Tom Jobim, Paulinho Nogueira, Milton Nascimento, Egberto Gismonti e Ely Arcoverde, entre outros.
Os 3 Morais - 1967

1 - Só Eu e Voce (There's a Kind Of Hush)
2 - Call Me (Call Me)
3 - A Turma (Tell The Boys)
4 - Um Homem e Uma Mulher (Un Homme Et Une Femme)
5 - O Que Te Faz Sonhar (What Makes You Dream Pretty Girl)
6 - O Recruta
7 - Moonglow (Moonglow)
8 - Estou Feliz (Puppet On a String)
9 - Folhas Verdes (Green Grass)
10 - Lá Muito Além (Five Hundred Miles)
11 - Sunny (Sunny)
12 - Tiara Vermelha (Scarlet Ribons) 


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario!!!

ATUALIZAÇOÊS DIARIAS.